Assuntos: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA (TEMAS), EROTISMO
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ABNT
LIBRANDI, Valter. Anúncio publicitário erótico televisionado e o comportamento do consumidor: influências e efeitos. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Librandi, V. (1989). Anúncio publicitário erótico televisionado e o comportamento do consumidor: influências e efeitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Librandi V. Anúncio publicitário erótico televisionado e o comportamento do consumidor: influências e efeitos. 1989 ;[citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Librandi V. Anúncio publicitário erótico televisionado e o comportamento do consumidor: influências e efeitos. 1989 ;[citado 2024 nov. 04 ]