Filtros : "Lessa, Patricia Vaz de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, QUEIXA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESSA, Patricia Vaz de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lessa, P. V. de, & Souza, M. P. R. de. (2023). Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
    • NLM

      Lessa PV de, Souza MPR de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
    • Vancouver

      Lessa PV de, Souza MPR de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PSICOLOGIA ESCOLAR, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESSA, Patricia Vaz de. O processo de escolarização e a constituição das funções psicológicas superiores: subsídios para uma proposta de avaliação psicológica. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16032015-112133/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lessa, P. V. de. (2014). O processo de escolarização e a constituição das funções psicológicas superiores: subsídios para uma proposta de avaliação psicológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16032015-112133/
    • NLM

      Lessa PV de. O processo de escolarização e a constituição das funções psicológicas superiores: subsídios para uma proposta de avaliação psicológica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16032015-112133/
    • Vancouver

      Lessa PV de. O processo de escolarização e a constituição das funções psicológicas superiores: subsídios para uma proposta de avaliação psicológica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16032015-112133/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024