Subjects: SOCIOLOGIA, ENSINO MÉDIO, INTERNET, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEODORO, Silvana Aparecida Pires. A disciplina sociologia no ensino médio: perspectivas de mediação pedagógica e tecnológica. Um diálogo possível. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032010-141607/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Leodoro, S. A. P. (2009). A disciplina sociologia no ensino médio: perspectivas de mediação pedagógica e tecnológica. Um diálogo possível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032010-141607/NLM
Leodoro SAP. A disciplina sociologia no ensino médio: perspectivas de mediação pedagógica e tecnológica. Um diálogo possível [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032010-141607/Vancouver
Leodoro SAP. A disciplina sociologia no ensino médio: perspectivas de mediação pedagógica e tecnológica. Um diálogo possível [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032010-141607/