Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), PROFESSORES (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LELLIS, Luciana de Oliveira. Um estudo das mudanças relatadas por professores de ciências a partir de uma ação de formação continuada. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12032004-121700/. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Lellis, L. de O. (2003). Um estudo das mudanças relatadas por professores de ciências a partir de uma ação de formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12032004-121700/NLM
Lellis L de O. Um estudo das mudanças relatadas por professores de ciências a partir de uma ação de formação continuada [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12032004-121700/Vancouver
Lellis L de O. Um estudo das mudanças relatadas por professores de ciências a partir de uma ação de formação continuada [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12032004-121700/