Source: A construção do conhecimento do professor: uma experiência de parceria entre professores do ensino fundamental e médio da Rede Pública e a universidade. Unidade: EESC
Subjects: METEOROLOGIA, ANÁLISE DE DADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Carmem Lúcia Capelossi et al. Informações climáticas no ensino básico: análise de dados meteorológicos de Ribeirão Preto (SP) de 1989 a 1990. A construção do conhecimento do professor: uma experiência de parceria entre professores do ensino fundamental e médio da Rede Pública e a universidade. Tradução . Ribeirão Preto, SP: Holos, 2001. . . Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Fernandes, C. L. C., Tormin, I. C., Leite, M. I. da S., Borges, Z. A. B., Zuquette, L. V., & Noll, F. B. (2001). Informações climáticas no ensino básico: análise de dados meteorológicos de Ribeirão Preto (SP) de 1989 a 1990. In A construção do conhecimento do professor: uma experiência de parceria entre professores do ensino fundamental e médio da Rede Pública e a universidade. Ribeirão Preto, SP: Holos.NLM
Fernandes CLC, Tormin IC, Leite MI da S, Borges ZAB, Zuquette LV, Noll FB. Informações climáticas no ensino básico: análise de dados meteorológicos de Ribeirão Preto (SP) de 1989 a 1990. In: A construção do conhecimento do professor: uma experiência de parceria entre professores do ensino fundamental e médio da Rede Pública e a universidade. Ribeirão Preto, SP: Holos; 2001. [citado 2024 nov. 13 ]Vancouver
Fernandes CLC, Tormin IC, Leite MI da S, Borges ZAB, Zuquette LV, Noll FB. Informações climáticas no ensino básico: análise de dados meteorológicos de Ribeirão Preto (SP) de 1989 a 1990. In: A construção do conhecimento do professor: uma experiência de parceria entre professores do ensino fundamental e médio da Rede Pública e a universidade. Ribeirão Preto, SP: Holos; 2001. [citado 2024 nov. 13 ]