Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO (RECURSOS VISUAIS), CRIATIVIDADE, LINGUAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Carlos Eduardo Damian. A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Leite, C. E. D. (2011). A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/NLM
Leite CED. A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/Vancouver
Leite CED. A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/