Filtros : "Laurindo, Fernando José Barbin" "2014" Removido: "PLANEJAMENTO EMPRESARIAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Produção. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Renan Mastrange et al. Maturidade de gestão de projetos de sistemas de informação: um estudo exploratório quantitativo no Brasil. Produção, v. 24, n. 2, p. 364-378, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65132013005000083. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Guedes, R. M., Gonçalves, M. A., Laurindo, F. J. B., & Maximiano, A. C. A. (2014). Maturidade de gestão de projetos de sistemas de informação: um estudo exploratório quantitativo no Brasil. Produção, 24( 2), 364-378. doi:10.1590/s0103-65132013005000083
    • NLM

      Guedes RM, Gonçalves MA, Laurindo FJB, Maximiano ACA. Maturidade de gestão de projetos de sistemas de informação: um estudo exploratório quantitativo no Brasil [Internet]. Produção. 2014 ; 24( 2): 364-378.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65132013005000083
    • Vancouver

      Guedes RM, Gonçalves MA, Laurindo FJB, Maximiano ACA. Maturidade de gestão de projetos de sistemas de informação: um estudo exploratório quantitativo no Brasil [Internet]. Produção. 2014 ; 24( 2): 364-378.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65132013005000083
  • Fonte: Produção. Unidade: EP

    Assuntos: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE (PROCESSOS)

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, André Leme et al. Alinhando objetivos estratégicos e processo de desenvolvimento em empresas de software. Produção, v. 24, n. 2, p. 379-391, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65132013005000025. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Fleury, A. L., Spínola, M., Laurindo, F. J. B., & Pessôa, M. (2014). Alinhando objetivos estratégicos e processo de desenvolvimento em empresas de software. Produção, 24( 2), 379-391. doi:10.1590/s0103-65132013005000025
    • NLM

      Fleury AL, Spínola M, Laurindo FJB, Pessôa M. Alinhando objetivos estratégicos e processo de desenvolvimento em empresas de software [Internet]. Produção. 2014 ; 24( 2): 379-391.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65132013005000025
    • Vancouver

      Fleury AL, Spínola M, Laurindo FJB, Pessôa M. Alinhando objetivos estratégicos e processo de desenvolvimento em empresas de software [Internet]. Produção. 2014 ; 24( 2): 379-391.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65132013005000025
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, ARQUITETURA ORIENTADA A SERVIÇOS (INFRA-ESTRUTURA), EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELLER, Michel Lens e LAURINDO, Fernando José Barbin. Modernization of legacy systems to SOA (Service Oriented Architecture): a case study in a company from the services industry. 2014, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693100-11CONTECSI/RF-556. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Seller, M. L., & Laurindo, F. J. B. (2014). Modernization of legacy systems to SOA (Service Oriented Architecture): a case study in a company from the services industry. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9788599693100-11CONTECSI/RF-556
    • NLM

      Seller ML, Laurindo FJB. Modernization of legacy systems to SOA (Service Oriented Architecture): a case study in a company from the services industry [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693100-11CONTECSI/RF-556
    • Vancouver

      Seller ML, Laurindo FJB. Modernization of legacy systems to SOA (Service Oriented Architecture): a case study in a company from the services industry [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693100-11CONTECSI/RF-556
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: MARKETING ON-LINE, REDES SOCIAIS (MONITORAMENTO), COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING (PROJETO)

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Leandro Rodrigues e LAURINDO, Fernando José Barbin. Expandindo a pesquisa sobre consumidor: estratégias de monitoramento em redes sociais na descoberta de oportunidades para projetos em marketing. 2014, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/726/247. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sousa, L. R., & Laurindo, F. J. B. (2014). Expandindo a pesquisa sobre consumidor: estratégias de monitoramento em redes sociais na descoberta de oportunidades para projetos em marketing. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/726/247
    • NLM

      Sousa LR, Laurindo FJB. Expandindo a pesquisa sobre consumidor: estratégias de monitoramento em redes sociais na descoberta de oportunidades para projetos em marketing [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/726/247
    • Vancouver

      Sousa LR, Laurindo FJB. Expandindo a pesquisa sobre consumidor: estratégias de monitoramento em redes sociais na descoberta de oportunidades para projetos em marketing [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/726/247
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, MONITORAMENTO AMBIENTAL (MODELOS)

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL NETTO, Olavo Viana e LAURINDO, Fernando José Barbin. Uma visão geral sobre os modelos de monitoramento ambiental adotados pelos programas de inteligência competitiva no Brasil. 2014, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/787/261. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Cabral Netto, O. V., & Laurindo, F. J. B. (2014). Uma visão geral sobre os modelos de monitoramento ambiental adotados pelos programas de inteligência competitiva no Brasil. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/787/261
    • NLM

      Cabral Netto OV, Laurindo FJB. Uma visão geral sobre os modelos de monitoramento ambiental adotados pelos programas de inteligência competitiva no Brasil [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/787/261
    • Vancouver

      Cabral Netto OV, Laurindo FJB. Uma visão geral sobre os modelos de monitoramento ambiental adotados pelos programas de inteligência competitiva no Brasil [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/787/261
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: SISTEMAS ERP, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cláudia Aparecida de e LAURINDO, Fernando José Barbin. Análise de fatores associados com a aceitação e rejeição dos usuários de um sistema ERP. 2014, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/810/272. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Mattos, C. A. de, & Laurindo, F. J. B. (2014). Análise de fatores associados com a aceitação e rejeição dos usuários de um sistema ERP. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/810/272
    • NLM

      Mattos CA de, Laurindo FJB. Análise de fatores associados com a aceitação e rejeição dos usuários de um sistema ERP [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/810/272
    • Vancouver

      Mattos CA de, Laurindo FJB. Análise de fatores associados com a aceitação e rejeição dos usuários de um sistema ERP [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/810/272
  • Unidade: EP

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, SUCESSO NOS NEGÓCIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, André Machado Dias. Fatores críticos de sucesso na gestão de projetos com equipes virtuais: uma visão global. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-04012016-165347/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. M. D. (2014). Fatores críticos de sucesso na gestão de projetos com equipes virtuais: uma visão global (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-04012016-165347/
    • NLM

      Ferreira AMD. Fatores críticos de sucesso na gestão de projetos com equipes virtuais: uma visão global [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-04012016-165347/
    • Vancouver

      Ferreira AMD. Fatores críticos de sucesso na gestão de projetos com equipes virtuais: uma visão global [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-04012016-165347/
  • Fonte: Business and Management Review. Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, WORLD WIDE WEB, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VANTAGEM COMPETITIVA, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cláudio Luís Cruz de e LAURINDO, Fernando José Barbin. A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies. Business and Management Review, v. No 2014. Special issue, n. 1, p. 318-326, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR(3216)-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. L. C. de, & Laurindo, F. J. B. (2014). A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies. Business and Management Review, No 2014. Special issue( 1), 318-326. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR(3216)-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf
    • NLM

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB. A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies [Internet]. Business and Management Review. 2014 ; No 2014. Special issue( 1): 318-326.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR(3216)-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB. A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies [Internet]. Business and Management Review. 2014 ; No 2014. Special issue( 1): 318-326.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR(3216)-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, VANTAGEM COMPETITIVA, INFORMAÇÃO, MARKETING ON-LINE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURINDO, Fernando José Barbin e MACUL, Lídia Gimenez Simão. Inteligência competitiva no marketing digital. 2014, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/774/256. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Laurindo, F. J. B., & Macul, L. G. S. (2014). Inteligência competitiva no marketing digital. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/774/256
    • NLM

      Laurindo FJB, Macul LGS. Inteligência competitiva no marketing digital [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/774/256
    • Vancouver

      Laurindo FJB, Macul LGS. Inteligência competitiva no marketing digital [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/774/256
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DE PROJETOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, André Machado Dias e LAURINDO, Fernando José Barbin. Projetos de tecnologia da informação (TI) com equipes virtuais: fatores críticos de sucesso e seus níveis de importância. 2014, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/652/198. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. M. D., & Laurindo, F. J. B. (2014). Projetos de tecnologia da informação (TI) com equipes virtuais: fatores críticos de sucesso e seus níveis de importância. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/652/198
    • NLM

      Ferreira AMD, Laurindo FJB. Projetos de tecnologia da informação (TI) com equipes virtuais: fatores críticos de sucesso e seus níveis de importância [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/652/198
    • Vancouver

      Ferreira AMD, Laurindo FJB. Projetos de tecnologia da informação (TI) com equipes virtuais: fatores críticos de sucesso e seus níveis de importância [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/652/198

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024