Source: Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidades: FEA, EP
Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, INTERNET
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISSIMOTO, Kumiko Oshio et al. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores. 2011, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2011. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Kissimoto, K. O., Martins, D. M., Gonçalves, M. A., Pedroso, M. C., & Laurindo, F. J. B. (2011). A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores. In Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6NLM
Kissimoto KO, Martins DM, Gonçalves MA, Pedroso MC, Laurindo FJB. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores [Internet]. Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6Vancouver
Kissimoto KO, Martins DM, Gonçalves MA, Pedroso MC, Laurindo FJB. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores [Internet]. Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6