Filtros : "Laurentino, Samuely Bezerra Barbosa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Unidade: FEA

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e LAURENTINO, Samuely Bezerra Barbosa. Projetos interdisciplinares. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2020. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., & Laurentino, S. B. B. (2020). Projetos interdisciplinares. In Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Hamza KM, Laurentino SBB. Projetos interdisciplinares. In: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas; 2020. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Hamza KM, Laurentino SBB. Projetos interdisciplinares. In: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas; 2020. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTINO, Samuely Bezerra Barbosa. Os perfis de consumidores de atividades culturais e os fatores de exclusão da participação cultural de brasileiras e brasileiros. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032020-155700/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Laurentino, S. B. B. (2019). Os perfis de consumidores de atividades culturais e os fatores de exclusão da participação cultural de brasileiras e brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032020-155700/
    • NLM

      Laurentino SBB. Os perfis de consumidores de atividades culturais e os fatores de exclusão da participação cultural de brasileiras e brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032020-155700/
    • Vancouver

      Laurentino SBB. Os perfis de consumidores de atividades culturais e os fatores de exclusão da participação cultural de brasileiras e brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032020-155700/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, REDES SOCIAIS, COMPANHIAS DE DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTINO, Samuely Bezerra Barbosa e HAMZA, Kavita Miadaira e CRESCITELLI, Edson. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Laurentino, S. B. B., Hamza, K. M., & Crescitelli, E. (2018). Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • NLM

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • Vancouver

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024