Filtros : "Lajonquière, Leandro de" "2020" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cliopsy. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOPEDAGOGIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Pour une clinique de l’apprendre entre connaissance et savoir. Cliopsy, v. 24, n. 2, p. 89-105, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cliop.024.0089. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Pour une clinique de l’apprendre entre connaissance et savoir. Cliopsy, 24( 2), 89-105. doi:10.3917/cliop.024.0089
    • NLM

      Lajonquière L de. Pour une clinique de l’apprendre entre connaissance et savoir [Internet]. Cliopsy. 2020 ;24( 2): 89-105.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.024.0089
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Pour une clinique de l’apprendre entre connaissance et savoir [Internet]. Cliopsy. 2020 ;24( 2): 89-105.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.024.0089
  • Fonte: Analyse Freudienne Presse. Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, ÓDIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. De l'invention bien humaine de la haine. Analyse Freudienne Presse, v. 27, n. 1, p. 53-66, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/afp.027.0053. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). De l'invention bien humaine de la haine. Analyse Freudienne Presse, 27( 1), 53-66. doi:10.3917/afp.027.0053
    • NLM

      Lajonquière L de. De l'invention bien humaine de la haine [Internet]. Analyse Freudienne Presse. 2020 ; 27( 1): 53-66.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3917/afp.027.0053
    • Vancouver

      Lajonquière L de. De l'invention bien humaine de la haine [Internet]. Analyse Freudienne Presse. 2020 ; 27( 1): 53-66.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3917/afp.027.0053
  • Fonte: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Isael de Jesus e LAJONQUIÈRE, Leandro de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361. Acesso em: 30 set. 2024. , 2020
    • APA

      Sena, I. de J., & Lajonquière, L. de. (2020). Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
    • NLM

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
    • Vancouver

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
  • Fonte: Revista Política & Sociedade. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOPEDAGOGIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico. Revista Política & Sociedade, v. 19, n. 46, p. 39-64, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7984.2020.e73724. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico. Revista Política & Sociedade, 19( 46), 39-64. doi:10.5007/2175-7984.2020.e73724
    • NLM

      Lajonquière L de. Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico [Internet]. Revista Política & Sociedade. 2020 ; 19( 46): 39-64.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7984.2020.e73724
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico [Internet]. Revista Política & Sociedade. 2020 ; 19( 46): 39-64.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7984.2020.e73724
  • Fonte: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Assuntos: MEDICALIZAÇÃO, PSICOPEDAGOGIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Caroline e LAJONQUIÈRE, Leandro de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse. Estilos da Clínica, v. 25, n. 1, p. 105-122, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Fanizzi, C., & Lajonquière, L. de. (2020). O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse. Estilos da Clínica, 25( 1), 105-122. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122
    • NLM

      Fanizzi C, Lajonquière L de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 105-122.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122
    • Vancouver

      Fanizzi C, Lajonquière L de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 105-122.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122
  • Fonte: Psychologie Clinique. Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO ESPECIAL, TRANSTORNO AUTÍSTICO, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Pour que l’éducation soit au rendez-vous dans l’inclusion scolaire. Psychologie Clinique, v. 50, n. 2, p. 25-35, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1051/psyc/202050025. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Pour que l’éducation soit au rendez-vous dans l’inclusion scolaire. Psychologie Clinique, 50( 2), 25-35. doi:10.1051/psyc/202050025
    • NLM

      Lajonquière L de. Pour que l’éducation soit au rendez-vous dans l’inclusion scolaire [Internet]. Psychologie Clinique. 2020 ; 50( 2): 25-35.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1051/psyc/202050025
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Pour que l’éducation soit au rendez-vous dans l’inclusion scolaire [Internet]. Psychologie Clinique. 2020 ; 50( 2): 25-35.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1051/psyc/202050025
  • Fonte: Cliniques Méditerranéennes. Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, v. 102, n. 2, p. 93-107, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, 102( 2), 93-107. doi:10.3917/cm.102.0093
    • NLM

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024