Filtros : "Lajonquière, Leandro de" "2003" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), AUTISMO (EDUCAÇÃO), PSICOSE INFANTIL (EDUCAÇÃO), ÉTICA (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Christiano Mendes de. Ética e psicanálise: como pensar a educação de crianças autistas e psicóticas. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lima, C. M. de. (2003). Ética e psicanálise: como pensar a educação de crianças autistas e psicóticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lima CM de. Ética e psicanálise: como pensar a educação de crianças autistas e psicóticas. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Lima CM de. Ética e psicanálise: como pensar a educação de crianças autistas e psicóticas. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: AUTISMO, LINGUAGEM INFANTIL, ALTERIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Fúlvio Holanda. Elementos psicanalíticos para se pensar o autismo na infância. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rocha, F. H. (2003). Elementos psicanalíticos para se pensar o autismo na infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rocha FH. Elementos psicanalíticos para se pensar o autismo na infância. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Rocha FH. Elementos psicanalíticos para se pensar o autismo na infância. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, MODERNIDADE, ESCOLAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A infância que inventamos e as escolas de ontem e de hoje. Estilos da Clínica, v. 8, n. 15, p. 140-159, 2003Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-71282003000200011&lng=en&nrm=.pf&tlng=pt. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2003). A infância que inventamos e as escolas de ontem e de hoje. Estilos da Clínica, 8( 15), 140-159. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-71282003000200011&lng=en&nrm=.pf&tlng=pt
    • NLM

      Lajonquière L de. A infância que inventamos e as escolas de ontem e de hoje [Internet]. Estilos da Clínica. 2003 ; 8( 15): 140-159.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-71282003000200011&lng=en&nrm=.pf&tlng=pt
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A infância que inventamos e as escolas de ontem e de hoje [Internet]. Estilos da Clínica. 2003 ; 8( 15): 140-159.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-71282003000200011&lng=en&nrm=.pf&tlng=pt
  • Unidade: FE

    Assuntos: CRECHES, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Valéria Maria Ferranti. O infans, a creche e a psicanálise. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Baptista, V. M. F. (2003). O infans, a creche e a psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Baptista VMF. O infans, a creche e a psicanálise. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Baptista VMF. O infans, a creche e a psicanálise. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCA, Sandra Renata De. O embaraço da inclusão escolar: considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Luca, S. R. D. (2003). O embaraço da inclusão escolar: considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Luca SRD. O embaraço da inclusão escolar: considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Luca SRD. O embaraço da inclusão escolar: considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Educação para o pensar. Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, INFÂNCIA, MODERNIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Infancia, escola e vicissitudes da modernidade. Educação para o pensar. Tradução . Campinas: Alinea, 2003. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2003). Infancia, escola e vicissitudes da modernidade. In Educação para o pensar. Campinas: Alinea.
    • NLM

      Lajonquière L de. Infancia, escola e vicissitudes da modernidade. In: Educação para o pensar. Campinas: Alinea; 2003. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Infancia, escola e vicissitudes da modernidade. In: Educação para o pensar. Campinas: Alinea; 2003. [citado 2024 set. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024