Interface P&D / marketing e seus efeitos na eficácia de centros cativos brasileiros (1986)
Source: Política e Gestão em Ciência e Tecnologia: Estudos Multidisciplinares. Unidade: FEA
Assunto: TECNOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KRUGLIANKAS, I. Interface P&D / marketing e seus efeitos na eficácia de centros cativos brasileiros. Política e Gestão em Ciência e Tecnologia: Estudos Multidisciplinares. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1986. . . Acesso em: 17 jul. 2024.APA
Krugliankas, I. (1986). Interface P&D / marketing e seus efeitos na eficácia de centros cativos brasileiros. In Política e Gestão em Ciência e Tecnologia: Estudos Multidisciplinares. São Paulo: Pioneira.NLM
Krugliankas I. Interface P&D / marketing e seus efeitos na eficácia de centros cativos brasileiros. In: Política e Gestão em Ciência e Tecnologia: Estudos Multidisciplinares. São Paulo: Pioneira; 1986. [citado 2024 jul. 17 ]Vancouver
Krugliankas I. Interface P&D / marketing e seus efeitos na eficácia de centros cativos brasileiros. In: Política e Gestão em Ciência e Tecnologia: Estudos Multidisciplinares. São Paulo: Pioneira; 1986. [citado 2024 jul. 17 ]