Source: Gestão e Tecnologia de Projetos. Unidade: FAU
Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, JOGOS EDUCATIVOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DELIBERADOR, Marcella Savioli e KOWALTOWSKI, Doris Catharine Cornelie Knatz e TARALLI, Cibele Haddad. Dinâmicas de apoio ao processo de projeto arquitetônico: a experiência com o baralho da escola no ambiente de ensino de projeto. Gestão e Tecnologia de Projetos, v. 13, n. 3, p. 39-55, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/gtp.v13i3.142721. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Deliberador, M. S., Kowaltowski, D. C. C. K., & Taralli, C. H. (2018). Dinâmicas de apoio ao processo de projeto arquitetônico: a experiência com o baralho da escola no ambiente de ensino de projeto. Gestão e Tecnologia de Projetos, 13( 3), 39-55. doi:10.11606/gtp.v13i3.142721NLM
Deliberador MS, Kowaltowski DCCK, Taralli CH. Dinâmicas de apoio ao processo de projeto arquitetônico: a experiência com o baralho da escola no ambiente de ensino de projeto [Internet]. Gestão e Tecnologia de Projetos. 2018 ; 13( 3): 39-55.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v13i3.142721Vancouver
Deliberador MS, Kowaltowski DCCK, Taralli CH. Dinâmicas de apoio ao processo de projeto arquitetônico: a experiência com o baralho da escola no ambiente de ensino de projeto [Internet]. Gestão e Tecnologia de Projetos. 2018 ; 13( 3): 39-55.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v13i3.142721