Seja responsável pela experiência de seus clientes - parte 2 (2011)
Source: Clínica Veterinária. Unidade: FMVZ
Subjects: MEDICINA VETERINÁRIA, MARKETING DE RELACIONAMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIOSO, Marco Antonio e KORNEFELD, Steve e RODRIGUES, Maria das Graças Jardim. Seja responsável pela experiência de seus clientes - parte 2. Clínica Veterinária. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2011APA
Gioso, M. A., Kornefeld, S., & Rodrigues, M. das G. J. (2011). Seja responsável pela experiência de seus clientes - parte 2. Clínica Veterinária. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.NLM
Gioso MA, Kornefeld S, Rodrigues M das GJ. Seja responsável pela experiência de seus clientes - parte 2. Clínica Veterinária. 2011 ; 16( 95): 110.[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Gioso MA, Kornefeld S, Rodrigues M das GJ. Seja responsável pela experiência de seus clientes - parte 2. Clínica Veterinária. 2011 ; 16( 95): 110.[citado 2024 set. 30 ]