O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente (2014)
Unidade: FESubjects: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KNOLL, Daniel Carlos. O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Knoll, D. C. (2014). O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/NLM
Knoll DC. O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/Vancouver
Knoll DC. O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/