Filtros : "Kishimoto, Tizuko Morchida" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removido: "LITERATURA BRASILEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Unidade: FE

    Assuntos: HUMANIZAÇÃO, BRINQUEDOS, BRINQUEDOTECA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. Tratado da brinquedoteca hospitalar. Tradução . Rio de Janeiro: Wak Editora, 2022. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. (2022). O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora.
    • NLM

      O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Unidade: FE

    Assuntos: BRINQUEDOS, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2018). Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. In Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Kishimoto TM. Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Early childhood education from an intercultural and bilingual perspective. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Early childhood education schools in Brazil: play and interculturality. Early childhood education from an intercultural and bilingual perspective. Tradução . Hershey: IGI Global, 2018. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2018). Early childhood education schools in Brazil: play and interculturality. In Early childhood education from an intercultural and bilingual perspective. Hershey: IGI Global.
    • NLM

      Kishimoto TM. Early childhood education schools in Brazil: play and interculturality. In: Early childhood education from an intercultural and bilingual perspective. Hershey: IGI Global; 2018. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Early childhood education schools in Brazil: play and interculturality. In: Early childhood education from an intercultural and bilingual perspective. Hershey: IGI Global; 2018. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. O educar como lugares de infância na educação infantil. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Tradução . São Carlos: Edufscar, 2018. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2018). O educar como lugares de infância na educação infantil. In Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar.
    • NLM

      Kishimoto TM. O educar como lugares de infância na educação infantil. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. O educar como lugares de infância na educação infantil. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. Unidade: FE

    Assuntos: LETRAMENTO, ESCRITA, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA, APRENDIZAGEM, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2017). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. Unidade: FE

    Assuntos: BRINQUEDOS, BRINQUEDOTECA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância. O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. Tradução . São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura, 2016. . Disponível em: http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2016). Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância. In O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura. Recuperado de http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/
    • NLM

      Kishimoto TM. Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância [Internet]. In: O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura; 2016. [citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância [Internet]. In: O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura; 2016. [citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/
  • Fonte: Jogos e brincadeiras: Tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA QUANTITATIVA, BRINQUEDOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Pesquisas sobre brinquedo no início do século XX. Jogos e brincadeiras: Tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). Tradução . São Paulo: Cortez, 2016. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2016). Pesquisas sobre brinquedo no início do século XX. In Jogos e brincadeiras: Tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Kishimoto TM. Pesquisas sobre brinquedo no início do século XX. In: Jogos e brincadeiras: Tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). São Paulo: Cortez; 2016. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Pesquisas sobre brinquedo no início do século XX. In: Jogos e brincadeiras: Tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). São Paulo: Cortez; 2016. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Narrativas das professoras em contexto colaborativo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Narrativas de professoras da comunidade de prática. Narrativas das professoras em contexto colaborativo. Tradução . São Paulo: Polo Books, 2015. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2015). Narrativas de professoras da comunidade de prática. In Narrativas das professoras em contexto colaborativo. São Paulo: Polo Books.
    • NLM

      Kishimoto TM. Narrativas de professoras da comunidade de prática. In: Narrativas das professoras em contexto colaborativo. São Paulo: Polo Books; 2015. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Narrativas de professoras da comunidade de prática. In: Narrativas das professoras em contexto colaborativo. São Paulo: Polo Books; 2015. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Unidade: FE

    Assuntos: LETRAMENTO, ESCRITA, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA, APRENDIZAGEM, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2014. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2014). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. Unidade: FE

    Assuntos: RECREAÇÃO, INFÂNCIA, LETRAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Brincar , letramento e infância. Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. Tradução . Porto Alegre: Penso, 2013. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2013). Brincar , letramento e infância. In Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. Porto Alegre: Penso.
    • NLM

      Kishimoto TM. Brincar , letramento e infância. In: Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. Porto Alegre: Penso; 2013. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Brincar , letramento e infância. In: Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. Porto Alegre: Penso; 2013. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: RECREAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. A infância, a cultura lúdica e a formação do brincante. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2013). A infância, a cultura lúdica e a formação do brincante. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Kishimoto TM. A infância, a cultura lúdica e a formação do brincante. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. A infância, a cultura lúdica e a formação do brincante. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: BRINQUEDOS, BRINQUEDOTECA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Tradução . São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, 2013. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. (2013). LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. In Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. In: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo; 2013. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. In: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo; 2013. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Primeira infância no século XXI: direito das crianças de viver, brincar, explorar e conhecer o mundo. Unidade: FE

    Assuntos: RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, GLOBALIZAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Brincar hoje: globalização e culturas híbridas. Primeira infância no século XXI: direito das crianças de viver, brincar, explorar e conhecer o mundo. Tradução . Campo Grande: Editora Oeste, 2013. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2013). Brincar hoje: globalização e culturas híbridas. In Primeira infância no século XXI: direito das crianças de viver, brincar, explorar e conhecer o mundo. Campo Grande: Editora Oeste.
    • NLM

      Kishimoto TM. Brincar hoje: globalização e culturas híbridas. In: Primeira infância no século XXI: direito das crianças de viver, brincar, explorar e conhecer o mundo. Campo Grande: Editora Oeste; 2013. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Brincar hoje: globalização e culturas híbridas. In: Primeira infância no século XXI: direito das crianças de viver, brincar, explorar e conhecer o mundo. Campo Grande: Editora Oeste; 2013. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Educação e Cultura: Brasil e Japão. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Acelerar o ensino ou preservar o brincar: experiência de dois países. Educação e Cultura: Brasil e Japão. Tradução . São Paulo: Edusp, 2012. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2012). Acelerar o ensino ou preservar o brincar: experiência de dois países. In Educação e Cultura: Brasil e Japão. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Kishimoto TM. Acelerar o ensino ou preservar o brincar: experiência de dois países. In: Educação e Cultura: Brasil e Japão. São Paulo: Edusp; 2012. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Acelerar o ensino ou preservar o brincar: experiência de dois países. In: Educação e Cultura: Brasil e Japão. São Paulo: Edusp; 2012. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: O brincar e a brinquedoteca: possibilidades e experiências. Unidade: FE

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, BRINCADEIRAS, BRINQUEDOS, JOGOS, BRINQUEDOTECA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. O brinquedo e a aprendizagem nas brinquedotecas brasileiras. O brincar e a brinquedoteca: possibilidades e experiências. Tradução . Fortaleza, CE: Premius, 2011. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2011). O brinquedo e a aprendizagem nas brinquedotecas brasileiras. In O brincar e a brinquedoteca: possibilidades e experiências. Fortaleza, CE: Premius.
    • NLM

      Kishimoto TM. O brinquedo e a aprendizagem nas brinquedotecas brasileiras. In: O brincar e a brinquedoteca: possibilidades e experiências. Fortaleza, CE: Premius; 2011. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. O brinquedo e a aprendizagem nas brinquedotecas brasileiras. In: O brincar e a brinquedoteca: possibilidades e experiências. Fortaleza, CE: Premius; 2011. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, JOGOS (EDUCAÇÃO), BRINQUEDOS (EDUCAÇÃO), BRINCADEIRAS (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. O jogo e a educação infantil. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2011). O jogo e a educação infantil. In Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Kishimoto TM. O jogo e a educação infantil. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. O jogo e a educação infantil. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Brinquedoteca: uma visão internacional. Unidade: FE

    Assunto: BRINQUEDOTECA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. A brinquedoteca no contexto educativo brasileiro e internacional. Brinquedoteca: uma visão internacional. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2011. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2011). A brinquedoteca no contexto educativo brasileiro e internacional. In Brinquedoteca: uma visão internacional. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Kishimoto TM. A brinquedoteca no contexto educativo brasileiro e internacional. In: Brinquedoteca: uma visão internacional. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. A brinquedoteca no contexto educativo brasileiro e internacional. In: Brinquedoteca: uma visão internacional. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, JOGOS (EDUCAÇÃO), BRINQUEDOS (EDUCAÇÃO), BRINCADEIRAS (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. O jogo e a educação infantil. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Tradução . São Paulo: Cortez, 2010. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2010). O jogo e a educação infantil. In Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Kishimoto TM. O jogo e a educação infantil. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. O jogo e a educação infantil. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Encontros com educadores : 50 entrevistas publicadas pela revista Direcional Educador. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, RECREAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Tizuko Morchida Kishimoto [Entrevista à revista Direcional Educador]. Encontros com educadores : 50 entrevistas publicadas pela revista Direcional Educador. Tradução . São Paulo, SP: Exclusiva publicações, 2010. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2010). Tizuko Morchida Kishimoto [Entrevista à revista Direcional Educador]. In Encontros com educadores : 50 entrevistas publicadas pela revista Direcional Educador. São Paulo, SP: Exclusiva publicações.
    • NLM

      Kishimoto TM. Tizuko Morchida Kishimoto [Entrevista à revista Direcional Educador]. In: Encontros com educadores : 50 entrevistas publicadas pela revista Direcional Educador. São Paulo, SP: Exclusiva publicações; 2010. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Tizuko Morchida Kishimoto [Entrevista à revista Direcional Educador]. In: Encontros com educadores : 50 entrevistas publicadas pela revista Direcional Educador. São Paulo, SP: Exclusiva publicações; 2010. [citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Alfabetização e letramento/ literacia no contexto da Educação infantil: desafios para o ensino, para a pesquisa e para a formação. Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Tradução . Belo Horizonte, MG: Autêntica, 2010. . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2010). Alfabetização e letramento/ literacia no contexto da Educação infantil: desafios para o ensino, para a pesquisa e para a formação. In Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte, MG: Autêntica.
    • NLM

      Kishimoto TM. Alfabetização e letramento/ literacia no contexto da Educação infantil: desafios para o ensino, para a pesquisa e para a formação. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte, MG: Autêntica; 2010. [citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Alfabetização e letramento/ literacia no contexto da Educação infantil: desafios para o ensino, para a pesquisa e para a formação. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte, MG: Autêntica; 2010. [citado 2024 jul. 10 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024