A influência do envolvimento duradouro com o produto na formação de um líder de opinião (2008)
Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JUSSANI, Ailton Conde et al. A influência do envolvimento duradouro com o produto na formação de um líder de opinião. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 24 ago. 2024.APA
Jussani, A. C., Prates, C. R. V., Luis, C. F. de F., & Marinho, B. de L. (2008). A influência do envolvimento duradouro com o produto na formação de um líder de opinião. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Jussani AC, Prates CRV, Luis CF de F, Marinho B de L. A influência do envolvimento duradouro com o produto na formação de um líder de opinião. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 ago. 24 ]Vancouver
Jussani AC, Prates CRV, Luis CF de F, Marinho B de L. A influência do envolvimento duradouro com o produto na formação de um líder de opinião. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 ago. 24 ]