Subjects: CARTOGRAFIA, PERCEPÇÃO TÁTIL
ABNT
JORDÃO, Barbara Gomes Flaire. O pensamento espacial e o raciocínio geográfico em alunos com deficiência visual: o papel da cartografia tátil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24052022-155320/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Jordão, B. G. F. (2021). O pensamento espacial e o raciocínio geográfico em alunos com deficiência visual: o papel da cartografia tátil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24052022-155320/NLM
Jordão BGF. O pensamento espacial e o raciocínio geográfico em alunos com deficiência visual: o papel da cartografia tátil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24052022-155320/Vancouver
Jordão BGF. O pensamento espacial e o raciocínio geográfico em alunos com deficiência visual: o papel da cartografia tátil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24052022-155320/