Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde (2019)
Unidade: EESubjects: ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MÉTODOS DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JESUS, Rodrigo Francisco de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Jesus, R. F. de. (2019). Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/NLM
Jesus RF de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/Vancouver
Jesus RF de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/