Filtros : "Jesus, Maurício Santos de" Limpar


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Maurício Santos de e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Efeito do foco regulatório no adiamento da escolha: um estudo em comportamento do consumidor. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 08-22. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Jesus, M. S. de, & Hernandez, J. M. da C. (2022). Efeito do foco regulatório no adiamento da escolha: um estudo em comportamento do consumidor. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 08-22). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Jesus MS de, Hernandez JM da C. Efeito do foco regulatório no adiamento da escolha: um estudo em comportamento do consumidor [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 08-22.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Jesus MS de, Hernandez JM da C. Efeito do foco regulatório no adiamento da escolha: um estudo em comportamento do consumidor [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 08-22.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024