Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS
ABNT
JESUS, Lucas Torres de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Jesus, L. T. de. (2022). Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/NLM
Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/Vancouver
Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/