Source: Revista de Saúde Pública. Unidade: EACH
Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, NUTRIÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, REFRIGERANTES, INDÚSTRIA DE BEBIDAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GÓMEZ, Luis et al. Patrocinio de programas de actividad física por parte de la industria de bebidas azucaradas: ¿salud pública o relaciones públicas?. Revista de Saúde Pública, v. 45, n. 2, p. 423-427, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-89102011005000001. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Gómez, L., Jacoby, E., Ibarra, L., Lucumí, D., Hernandez, A., Parra, D. C., et al. (2011). Patrocinio de programas de actividad física por parte de la industria de bebidas azucaradas: ¿salud pública o relaciones públicas? Revista de Saúde Pública, 45( 2), 423-427. doi:10.1590/s0034-89102011005000001NLM
Gómez L, Jacoby E, Ibarra L, Lucumí D, Hernandez A, Parra DC, Florindo AA, Hallal PRC. Patrocinio de programas de actividad física por parte de la industria de bebidas azucaradas: ¿salud pública o relaciones públicas? [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2011 ; 45( 2): 423-427.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-89102011005000001Vancouver
Gómez L, Jacoby E, Ibarra L, Lucumí D, Hernandez A, Parra DC, Florindo AA, Hallal PRC. Patrocinio de programas de actividad física por parte de la industria de bebidas azucaradas: ¿salud pública o relaciones públicas? [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2011 ; 45( 2): 423-427.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-89102011005000001