Source: Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia. Unidade: IP
Assunto: LÓGICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAYDU, V B et al. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia, v. 2 , p. 47-68, 1995Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.APA
Haydu, V. B., Capovilla, F. C., Jacob, A. N., Pimentel, N. S., Guilherme, R. L., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (1995). Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia, 2 , 47-68.NLM
Haydu VB, Capovilla FC, Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Macedo EC, Duduchi M. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia. 1995 ;2 47-68.[citado 2024 out. 31 ]Vancouver
Haydu VB, Capovilla FC, Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Macedo EC, Duduchi M. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia. 1995 ;2 47-68.[citado 2024 out. 31 ]