Subjects: PROFISSÕES (FORMAÇÃO), AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, TERAPEUTAS, APTIDÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IRENO, Esther de Matos. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento para avaliação de desempenho. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012008-153251/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Ireno, E. de M. (2007). Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento para avaliação de desempenho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012008-153251/NLM
Ireno E de M. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento para avaliação de desempenho [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012008-153251/Vancouver
Ireno E de M. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento para avaliação de desempenho [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012008-153251/