Análise da adequação dos itens do Teste de Progresso em medicina (2022)
Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP
Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MEDICINA, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR
ABNT
VILLELA, Edlaine Faria de Moura et al. Análise da adequação dos itens do Teste de Progresso em medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 46, p. 1-7, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v46.supl.1-20220303. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Villela, E. F. de M., Hyppolito, M. A., Moriguti, J. C., & Bollela, V. R. (2022). Análise da adequação dos itens do Teste de Progresso em medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, 46, 1-7. doi:10.1590/1981-5271v46.supl.1-20220303NLM
Villela EF de M, Hyppolito MA, Moriguti JC, Bollela VR. Análise da adequação dos itens do Teste de Progresso em medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2022 ; 46 1-7.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v46.supl.1-20220303Vancouver
Villela EF de M, Hyppolito MA, Moriguti JC, Bollela VR. Análise da adequação dos itens do Teste de Progresso em medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2022 ; 46 1-7.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v46.supl.1-20220303