Filtros : "Hirose, Chie" Removido: "2017" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: FRASEOLOGIA, RELIGIÃO, PSICOLOGIA, EXPERIÊNCIA RELIGIOSA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean e HIROSE, Chie. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 143-154, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J., & Hirose, C. (2019). Tipos de David Keirsey: identificando algumas características. International Studies on Law and Education, ( 33), 143-154. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
    • NLM

      Lauand J, Hirose C. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 143-154.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
    • Vancouver

      Lauand J, Hirose C. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 143-154.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
  • Fonte: Língua portuguesa. Unidade: FE

    Assuntos: FUTEBOL, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, DIVERSIDADE CULTURAL, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean e HIROSE, Chie. O choque cultural da linguagem. Língua portuguesa, v. 8, n. ja 2013., p. 18-21, 2013Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J., & Hirose, C. (2013). O choque cultural da linguagem. Língua portuguesa, 8( ja 2013.), 18-21.
    • NLM

      Lauand J, Hirose C. O choque cultural da linguagem. Língua portuguesa. 2013 ; 8( ja 2013.): 18-21.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Lauand J, Hirose C. O choque cultural da linguagem. Língua portuguesa. 2013 ; 8( ja 2013.): 18-21.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e HIROSE, Chie. Sociedade, vigencias e educação: corintianos no Japão. Notandum, v. 16, n. ja/abr. 2013., p. 41-46, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand31/41-46ChieJean.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J., & Hirose, C. (2013). Sociedade, vigencias e educação: corintianos no Japão. Notandum, 16( ja/abr. 2013.), 41-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand31/41-46ChieJean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Hirose C. Sociedade, vigencias e educação: corintianos no Japão [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 41-46.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/41-46ChieJean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Hirose C. Sociedade, vigencias e educação: corintianos no Japão [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 41-46.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/41-46ChieJean.pdf
  • Fonte: Educação e Linguagem. Unidade: FE

    Assuntos: CATOLICISMO, DOGMA, RELIGIÃO, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e HIROSE, Chie. "Catolicismo insaciável": dos dogmas às representações sociais. Educação e Linguagem, v. 15, n. ja/ju 2012., p. 206-227, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3353/3074. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J., & Hirose, C. (2012). "Catolicismo insaciável": dos dogmas às representações sociais. Educação e Linguagem, 15( ja/ju 2012.), 206-227. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3353/3074
    • NLM

      Lauand LJ, Hirose C. "Catolicismo insaciável": dos dogmas às representações sociais [Internet]. Educação e Linguagem. 2012 ; 15( ja/ju 2012.): 206-227.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3353/3074
    • Vancouver

      Lauand LJ, Hirose C. "Catolicismo insaciável": dos dogmas às representações sociais [Internet]. Educação e Linguagem. 2012 ; 15( ja/ju 2012.): 206-227.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3353/3074
  • Fonte: Collatio. Unidades: FFLCH, FE

    Assuntos: CULTURA ORIENTAL, ARTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIROSE, Chie et al. Educação, contar histórias e artes orientais. Collatio. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/collat11/101-116MesaRedonda.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Hirose, C., Vassimon, G., Santos, S. O. dos, Horta, S. R. de G., & Lauand, L. J. (2012). Educação, contar histórias e artes orientais. Collatio. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/collat11/101-116MesaRedonda.pdf
    • NLM

      Hirose C, Vassimon G, Santos SO dos, Horta SR de G, Lauand LJ. Educação, contar histórias e artes orientais [Internet]. Collatio. 2012 ;( abr./ju 2012): 101-116.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat11/101-116MesaRedonda.pdf
    • Vancouver

      Hirose C, Vassimon G, Santos SO dos, Horta SR de G, Lauand LJ. Educação, contar histórias e artes orientais [Internet]. Collatio. 2012 ;( abr./ju 2012): 101-116.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat11/101-116MesaRedonda.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CERIMÔNIA DO CHÁ, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIROSE, Chie. A experiência do corpo na cerimônia do chá: subsídios para pensar a educação. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122011-092721/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Hirose, C. (2010). A experiência do corpo na cerimônia do chá: subsídios para pensar a educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122011-092721/
    • NLM

      Hirose C. A experiência do corpo na cerimônia do chá: subsídios para pensar a educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122011-092721/
    • Vancouver

      Hirose C. A experiência do corpo na cerimônia do chá: subsídios para pensar a educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122011-092721/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024