Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, QUÍMICA (FILOSOFIA), PROFESSORES (QUÍMICA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HIRAYAMA, Marcos Paulo. As concepções de professores de química sobre a utilização de elementos da história e filosofia da ciência no ensino. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24062016-155312/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Hirayama, M. P. (2016). As concepções de professores de química sobre a utilização de elementos da história e filosofia da ciência no ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24062016-155312/NLM
Hirayama MP. As concepções de professores de química sobre a utilização de elementos da história e filosofia da ciência no ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24062016-155312/Vancouver
Hirayama MP. As concepções de professores de química sobre a utilização de elementos da história e filosofia da ciência no ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24062016-155312/