Filtros : "Guzzo, Felipe Perez" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação no Século XXI?: volume 50. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, ENGENHARIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCA, Claudia Alquezar et al. O design thinking como metodologia de projeto aplicada na disciplina de introdução à engenharia: o projeto “OPENFAB”. Educação no Século XXI?: volume 50. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-195-1.CAP.11. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Facca, C. A., Freitas, P. A. de M., Gil, H. A. C., Guzzo, F. P., & Barbosa, A. M. T. B. (2019). O design thinking como metodologia de projeto aplicada na disciplina de introdução à engenharia: o projeto “OPENFAB”. In Educação no Século XXI?: volume 50. Belo Horizonte: Poisson. doi:10.36229/978-85-7042-195-1.CAP.11
    • NLM

      Facca CA, Freitas PA de M, Gil HAC, Guzzo FP, Barbosa AMTB. O design thinking como metodologia de projeto aplicada na disciplina de introdução à engenharia: o projeto “OPENFAB” [Internet]. In: Educação no Século XXI?: volume 50. Belo Horizonte: Poisson; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-195-1.CAP.11
    • Vancouver

      Facca CA, Freitas PA de M, Gil HAC, Guzzo FP, Barbosa AMTB. O design thinking como metodologia de projeto aplicada na disciplina de introdução à engenharia: o projeto “OPENFAB” [Internet]. In: Educação no Século XXI?: volume 50. Belo Horizonte: Poisson; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-195-1.CAP.11

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024