Subjects: CONHECIMENTO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
GUENDELMAN, Constanza Kaliks. Desejo e percurso na construção do conhecimento: aspectos pedagógicos na obra de Nicolas de Cusa. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-142934/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Guendelman, C. K. (2014). Desejo e percurso na construção do conhecimento: aspectos pedagógicos na obra de Nicolas de Cusa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-142934/NLM
Guendelman CK. Desejo e percurso na construção do conhecimento: aspectos pedagógicos na obra de Nicolas de Cusa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-142934/Vancouver
Guendelman CK. Desejo e percurso na construção do conhecimento: aspectos pedagógicos na obra de Nicolas de Cusa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-142934/