Filtros : "Guagliardi, José Augusto" "1989" "FEA" Removidos: "IFSC008" "República Checa" "Revista Brasileira de Medicina do Esporte" "EMPRESAS" "Índia" Limpar


  • Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIX, Luiz Antonio. Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Felix, L. A. (1989). Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Felix LA. Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório. 1989 ;[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Felix LA. Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório. 1989 ;[citado 2024 jul. 11 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Ivan. Utilização dos conceitos de marketing para aumentar a eficácia das leis. 1989. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Dutra, I. (1989). Utilização dos conceitos de marketing para aumentar a eficácia das leis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dutra I. Utilização dos conceitos de marketing para aumentar a eficácia das leis. 1989 ;[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Dutra I. Utilização dos conceitos de marketing para aumentar a eficácia das leis. 1989 ;[citado 2024 jul. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024