Produtos orgânicos: as ferramentas de marketing para sua sustentabilidade econômica (2011)
Source: Revista de Gestão Social e Ambiental. Unidade: FEA
Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS (ASPECTOS ECONÔMICOS), SUSTENTABILIDADE (ASPECTOS ECONÔMICOS), MARKETING DE RELACIONAMENTO
ABNT
GRAZIANO, Graziela Oste e CAMPANÁRIO, Milton de Abreu e CHAGAS FILHO, Milton de Freitas. Produtos orgânicos: as ferramentas de marketing para sua sustentabilidade econômica. Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 5, n. 3, p. 10-20, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistargsa.org/rgsa/article/download/200-213/pdf_30. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Graziano, G. O., Campanário, M. de A., & Chagas Filho, M. de F. (2011). Produtos orgânicos: as ferramentas de marketing para sua sustentabilidade econômica. Revista de Gestão Social e Ambiental, 5( 3), 10-20. Recuperado de http://www.revistargsa.org/rgsa/article/download/200-213/pdf_30NLM
Graziano GO, Campanário M de A, Chagas Filho M de F. Produtos orgânicos: as ferramentas de marketing para sua sustentabilidade econômica [Internet]. Revista de Gestão Social e Ambiental. 2011 ; 5( 3): 10-20.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.revistargsa.org/rgsa/article/download/200-213/pdf_30Vancouver
Graziano GO, Campanário M de A, Chagas Filho M de F. Produtos orgânicos: as ferramentas de marketing para sua sustentabilidade econômica [Internet]. Revista de Gestão Social e Ambiental. 2011 ; 5( 3): 10-20.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.revistargsa.org/rgsa/article/download/200-213/pdf_30