A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório (2015)
Unidade: FESubjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS
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ABNT
GRACIANI, Graziela Dantas. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Graciani, G. D. (2015). A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/NLM
Graciani GD. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/Vancouver
Graciani GD. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/