A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida. Technology for training delivery: current issues. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. . Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Mantovani, D. M. N., & Gouvêa, M. A. (2012). Technology for training delivery: current issues. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
NLM
Mantovani DMN, Gouvêa MA. Technology for training delivery: current issues. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ]
Vancouver
Mantovani DMN, Gouvêa MA. Technology for training delivery: current issues. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VILAS BOAS, Eduardo Pinto et al. O contingente das micro e pequenas empresas e suas relações com o desenvolvimento social e econômico dos estados componentes do Brasil. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/113.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Vilas Boas, E. P., Iacono, A., Gouvêa, M. A., & Santos, S. A. dos. (2012). O contingente das micro e pequenas empresas e suas relações com o desenvolvimento social e econômico dos estados componentes do Brasil. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/113.pdf
NLM
Vilas Boas EP, Iacono A, Gouvêa MA, Santos SA dos. O contingente das micro e pequenas empresas e suas relações com o desenvolvimento social e econômico dos estados componentes do Brasil [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/113.pdf
Vancouver
Vilas Boas EP, Iacono A, Gouvêa MA, Santos SA dos. O contingente das micro e pequenas empresas e suas relações com o desenvolvimento social e econômico dos estados componentes do Brasil [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/113.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Lucas Alves e GOUVÊA, Maria Aparecida. Lealdade em serviços no ensino superior: um estudo de caso em uma instituição pública. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2923&numeroEdicao=20. Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Barros, L. A., & Gouvêa, M. A. (2012). Lealdade em serviços no ensino superior: um estudo de caso em uma instituição pública. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2923&numeroEdicao=20
NLM
Barros LA, Gouvêa MA. Lealdade em serviços no ensino superior: um estudo de caso em uma instituição pública [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2923&numeroEdicao=20
Vancouver
Barros LA, Gouvêa MA. Lealdade em serviços no ensino superior: um estudo de caso em uma instituição pública [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2923&numeroEdicao=20
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e VERÍSSIMO, Henrique Urubatã Dias Silva. Aspects related to consumer behavior in the context of online retailing. 2012, Anais.. Miami: Production and Operations Management Society, 2012. Disponível em: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/025/FullPapers/FullPaper_files/025-1445.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Gouvêa, M. A., & Veríssimo, H. U. D. S. (2012). Aspects related to consumer behavior in the context of online retailing. In Proceedings. Miami: Production and Operations Management Society. Recuperado de http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/025/FullPapers/FullPaper_files/025-1445.pdf
NLM
Gouvêa MA, Veríssimo HUDS. Aspects related to consumer behavior in the context of online retailing [Internet]. Proceedings. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/025/FullPapers/FullPaper_files/025-1445.pdf
Vancouver
Gouvêa MA, Veríssimo HUDS. Aspects related to consumer behavior in the context of online retailing [Internet]. Proceedings. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/025/FullPapers/FullPaper_files/025-1445.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida. Corporate online training: is it really effective? 2012, Anais.. Miami: Production and Operations Management Society, 2012. Disponível em: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/025/FullPapers/FullPaper_files/025-1380.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Mantovani, D. M. N., & Gouvêa, M. A. (2012). Corporate online training: is it really effective? In Proceedings. Miami: Production and Operations Management Society. Recuperado de http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/025/FullPapers/FullPaper_files/025-1380.pdf
NLM
Mantovani DMN, Gouvêa MA. Corporate online training: is it really effective? [Internet]. Proceedings. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/025/FullPapers/FullPaper_files/025-1380.pdf
Vancouver
Mantovani DMN, Gouvêa MA. Corporate online training: is it really effective? [Internet]. Proceedings. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/025/FullPapers/FullPaper_files/025-1380.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTEL, Maria Cristina Pereira et al. Fatores motivacionais da utilização de redes sociais para apoiar atividades profissionais. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. . Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Pimentel, M. C. P., Araujo, M. H. de, Singh, Y. N. A., Schmidt, S. O., Marinho, B. de L., & Gouvêa, M. A. (2012). Fatores motivacionais da utilização de redes sociais para apoiar atividades profissionais. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
NLM
Pimentel MCP, Araujo MH de, Singh YNA, Schmidt SO, Marinho B de L, Gouvêa MA. Fatores motivacionais da utilização de redes sociais para apoiar atividades profissionais. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ]
Vancouver
Pimentel MCP, Araujo MH de, Singh YNA, Schmidt SO, Marinho B de L, Gouvêa MA. Fatores motivacionais da utilização de redes sociais para apoiar atividades profissionais. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSAINI, Silvye Ane et al. A multivariate analysis linking entrepreneurship and global competitiveness. 2012, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2012. . Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Massaini, S. A., Artuso, S. B., Gouvêa, M. A., & Polo, E. F. (2012). A multivariate analysis linking entrepreneurship and global competitiveness. In Anais. São Paulo: ANEGEPE.
NLM
Massaini SA, Artuso SB, Gouvêa MA, Polo EF. A multivariate analysis linking entrepreneurship and global competitiveness. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ]
Vancouver
Massaini SA, Artuso SB, Gouvêa MA, Polo EF. A multivariate analysis linking entrepreneurship and global competitiveness. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VERÍSSIMO, Henrique Urubatã Dias Silva e GOUVÊA, Maria Aparecida. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. . Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Veríssimo, H. U. D. S., & Gouvêa, M. A. (2012). Segmentação de mercado aplicada ao varejo online. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
NLM
Veríssimo HUDS, Gouvêa MA. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ]
Vancouver
Veríssimo HUDS, Gouvêa MA. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ]