Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EE
Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, PESQUISA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, ENFERMAGEM
ABNT
PIRES, Maria Raquel Gomes Maia e GOTTEMS, Leila Bernarda Donato e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Recriar-se lúdico no desenvolvimento de jogos na saúde: referências teórico-metodológicas à produção de subjetividades críticas. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 26, n. 4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072017002500017. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Pires, M. R. G. M., Gottems, L. B. D., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2017). Recriar-se lúdico no desenvolvimento de jogos na saúde: referências teórico-metodológicas à produção de subjetividades críticas. Texto & Contexto - Enfermagem, 26( 4). doi:10.1590/0104-07072017002500017NLM
Pires MRGM, Gottems LBD, Fonseca RMGS da. Recriar-se lúdico no desenvolvimento de jogos na saúde: referências teórico-metodológicas à produção de subjetividades críticas [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017002500017Vancouver
Pires MRGM, Gottems LBD, Fonseca RMGS da. Recriar-se lúdico no desenvolvimento de jogos na saúde: referências teórico-metodológicas à produção de subjetividades críticas [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017002500017