Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária (2013)
Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, LOGOMARCAS, IDOSOS
ABNT
GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2013). Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdfNLM
Gonsales FI, Souza SMR de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdfVancouver
Gonsales FI, Souza SMR de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf