Subjects: BUFALINOCULTURA, BÚFALOS, AGRONEGÓCIO, MARKETING
ABNT
GONÇALVES, Osmar. Características de criações de búfalos no Brasil e a contribuição do marketing no agronegócio bubalino. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74131/tde-19022009-113852/. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Gonçalves, O. (2009). Características de criações de búfalos no Brasil e a contribuição do marketing no agronegócio bubalino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74131/tde-19022009-113852/NLM
Gonçalves O. Características de criações de búfalos no Brasil e a contribuição do marketing no agronegócio bubalino [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74131/tde-19022009-113852/Vancouver
Gonçalves O. Características de criações de búfalos no Brasil e a contribuição do marketing no agronegócio bubalino [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74131/tde-19022009-113852/