Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM
Subjects: PROFISSIONAIS DA SAÚDE, SIMULAÇÃO, DIDÁTICA
ABNT
GOMEZ, Margarita Victoria e VIEIRA, Joaquim Edson e SCALABRINI NETO, Augusto. Análise do perfil de professores da área da saúde que usam a simulação como estratégia didática. Revista brasileira de educação médica, v. 35, n. 2, p. 157-162, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-55022011000200003. Acesso em: 19 jul. 2024.APA
Gomez, M. V., Vieira, J. E., & Scalabrini Neto, A. (2011). Análise do perfil de professores da área da saúde que usam a simulação como estratégia didática. Revista brasileira de educação médica, 35( 2), 157-162. doi:10.1590/s0100-55022011000200003NLM
Gomez MV, Vieira JE, Scalabrini Neto A. Análise do perfil de professores da área da saúde que usam a simulação como estratégia didática [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2011 ; 35( 2): 157-162.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022011000200003Vancouver
Gomez MV, Vieira JE, Scalabrini Neto A. Análise do perfil de professores da área da saúde que usam a simulação como estratégia didática [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2011 ; 35( 2): 157-162.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022011000200003