Source: INTERIN. Unidade: EACH
Assunto: JOVENS
ABNT
FELIZOLA, Matheus Pereira Mattos e GOMES, Vitor José Braga Mota e MARQUES, Jane Aparecida. O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana”. INTERIN, v. 26, n. ja/ju 2021, p. 71-85, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Felizola, M. P. M., Gomes, V. J. B. M., & Marques, J. A. (2021). O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana”. INTERIN, 26( ja/ju 2021), 71-85. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85NLM
Felizola MPM, Gomes VJBM, Marques JA. O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana” [Internet]. INTERIN. 2021 ;26( ja/ju 2021): 71-85.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85Vancouver
Felizola MPM, Gomes VJBM, Marques JA. O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana” [Internet]. INTERIN. 2021 ;26( ja/ju 2021): 71-85.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85