Modelo clássico para resfriamento atômico: uma forma pedagógica de entender o problema (2014)
Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IFSC
Subjects: FÍSICA ATÔMICA, LASER, BAIXA TEMPERATURA
ABNT
GOMES, N. D. e CARACANHAS, Mônica Andrioli e BAGNATO, Vanderlei Salvador. Modelo clássico para resfriamento atômico: uma forma pedagógica de entender o problema. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 36, n. 1, p. 1311-1-1311-5, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1806-11172014000100011. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Gomes, N. D., Caracanhas, M. A., & Bagnato, V. S. (2014). Modelo clássico para resfriamento atômico: uma forma pedagógica de entender o problema. Revista Brasileira de Ensino de Física, 36( 1), 1311-1-1311-5. doi:10.1590/S1806-11172014000100011NLM
Gomes ND, Caracanhas MA, Bagnato VS. Modelo clássico para resfriamento atômico: uma forma pedagógica de entender o problema [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2014 ; 36( 1): 1311-1-1311-5.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172014000100011Vancouver
Gomes ND, Caracanhas MA, Bagnato VS. Modelo clássico para resfriamento atômico: uma forma pedagógica de entender o problema [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2014 ; 36( 1): 1311-1-1311-5.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172014000100011