Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA
ABNT
GOMES, Gabriel Saraiva. Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30092020-165643/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Gomes, G. S. (2020). Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30092020-165643/NLM
Gomes GS. Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30092020-165643/Vancouver
Gomes GS. Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30092020-165643/