Filtros : "Gombert, Jean-Emile" "Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA, ESCRITA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), CONHECIMENTO, DERIVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e LEME, Maria Isabel da Silva e GOMBERT, Jean-Emile. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional/Universidade Federal de São João Del Rei, 2007. Disponível em: http://www.viiiconpe.psc.br/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Leme, M. I. da S., & Gombert, J. -E. (2007). Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. In Resumo. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional/Universidade Federal de São João Del Rei. Recuperado de http://www.viiiconpe.psc.br/
    • NLM

      Paula FV de, Leme MI da S, Gombert J-E. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.viiiconpe.psc.br/
    • Vancouver

      Paula FV de, Leme MI da S, Gombert J-E. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.viiiconpe.psc.br/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024