Subjects: BEM-ESTAR DA CRIANÇA, CUIDADO DA CRIANÇA, CRIANÇAS, CIDADES, AMBIENTE ESCOLAR, ESPAÇOS LIVRES, ESPAÇO PÚBLICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GODOY, María Fernanda Arias. Da casa à escola: contribuições para a qualificação do espaço livre público a partir dos trajetos realizados pelas crianças. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-20072023-184019/. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Godoy, M. F. A. (2022). Da casa à escola: contribuições para a qualificação do espaço livre público a partir dos trajetos realizados pelas crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-20072023-184019/NLM
Godoy MFA. Da casa à escola: contribuições para a qualificação do espaço livre público a partir dos trajetos realizados pelas crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-20072023-184019/Vancouver
Godoy MFA. Da casa à escola: contribuições para a qualificação do espaço livre público a partir dos trajetos realizados pelas crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-20072023-184019/