Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), NATUREZA, EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GODOI, Kêmeli Mamud. A perspectiva objetivante da ciência e a relação homem-natureza: algumas repercurssões no ensino de ciências. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25112015-135811/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Godoi, K. M. (2015). A perspectiva objetivante da ciência e a relação homem-natureza: algumas repercurssões no ensino de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25112015-135811/NLM
Godoi KM. A perspectiva objetivante da ciência e a relação homem-natureza: algumas repercurssões no ensino de ciências [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25112015-135811/Vancouver
Godoi KM. A perspectiva objetivante da ciência e a relação homem-natureza: algumas repercurssões no ensino de ciências [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25112015-135811/