Subjects: MARKETING INDUSTRIAL (CONGRESSOS), PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (CONGRESSOS)
ABNT
RIBEIRO, Marcos Jair et al. Do planejamento estratégico ao plano de marketing industrial: estudo exploratório na Petrobrás. . Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.aedb.br//seget/artigos06/847_Artigo_Marketing_Industrial_v00.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2006APA
Ribeiro, M. J., Pizzinato, N. K., Giuliani, A. C., Spers, E. E., & Farah, O. E. (2006). Do planejamento estratégico ao plano de marketing industrial: estudo exploratório na Petrobrás. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.aedb.br//seget/artigos06/847_Artigo_Marketing_Industrial_v00.pdfNLM
Ribeiro MJ, Pizzinato NK, Giuliani AC, Spers EE, Farah OE. Do planejamento estratégico ao plano de marketing industrial: estudo exploratório na Petrobrás [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.aedb.br//seget/artigos06/847_Artigo_Marketing_Industrial_v00.pdfVancouver
Ribeiro MJ, Pizzinato NK, Giuliani AC, Spers EE, Farah OE. Do planejamento estratégico ao plano de marketing industrial: estudo exploratório na Petrobrás [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.aedb.br//seget/artigos06/847_Artigo_Marketing_Industrial_v00.pdf