Ensino de interpretação simultânea na graduação: uma análise de corpora de aprendizes (2015)
Unidade: FFLCHSubjects: TRADUÇÃO, LINGUÍSTICA DE CORPUS
ABNT
GINEZI, Luciana Latarini. Ensino de interpretação simultânea na graduação: uma análise de corpora de aprendizes. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032016-112111/. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Ginezi, L. L. (2015). Ensino de interpretação simultânea na graduação: uma análise de corpora de aprendizes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032016-112111/NLM
Ginezi LL. Ensino de interpretação simultânea na graduação: uma análise de corpora de aprendizes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032016-112111/Vancouver
Ginezi LL. Ensino de interpretação simultânea na graduação: uma análise de corpora de aprendizes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032016-112111/