Plano de marketing para uma empresa de software (2001)
Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GHISI, Marcos A et al. Plano de marketing para uma empresa de software. 2001, Anais.. São Paulo: USP, 2001. . Acesso em: 28 set. 2024.APA
Ghisi, M. A., Santos, R. R., Ferraz, R., Cury, R., & Neves, M. F. (2001). Plano de marketing para uma empresa de software. In Anais. São Paulo: USP.NLM
Ghisi MA, Santos RR, Ferraz R, Cury R, Neves MF. Plano de marketing para uma empresa de software. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 28 ]Vancouver
Ghisi MA, Santos RR, Ferraz R, Cury R, Neves MF. Plano de marketing para uma empresa de software. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 28 ]