Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA
Assunto: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARRIDO, Antonio Ricardo Ardito et al. Internationalization in the media out-of-home industry: the case of JCDecaux in the brazilian market. Revista de Administração da UFSM, v. 13, p. 1235-1254, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465930071. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Garrido, A. R. A., Santos, R. F., Couto, M. H. G., Oliva, F. L., & Grisi, C. C. de H. e. (2020). Internationalization in the media out-of-home industry: the case of JCDecaux in the brazilian market. Revista de Administração da UFSM, 13, 1235-1254. doi:10.5902/1983465930071NLM
Garrido ARA, Santos RF, Couto MHG, Oliva FL, Grisi CC de H e. Internationalization in the media out-of-home industry: the case of JCDecaux in the brazilian market [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ;13 1235-1254.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465930071Vancouver
Garrido ARA, Santos RF, Couto MHG, Oliva FL, Grisi CC de H e. Internationalization in the media out-of-home industry: the case of JCDecaux in the brazilian market [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ;13 1235-1254.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465930071