Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil (2015)
Fonte: Revista de Negócios Internacionais. Unidade: FEARP
Assuntos: POSICIONAMENTO, MARCAS, MARKETING INTERNACIONAL, MARKETING
ABNT
LIMA, Gustavo Barbieri et al. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais, v. 6, n. 24, p. 42-49, 2015Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Lima, G. B., Nastri Neto, O., Carvalho, D. T. de, & Garcia, S. F. A. (2015). Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais, 6( 24), 42-49.NLM
Lima GB, Nastri Neto O, Carvalho DT de, Garcia SFA. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais. 2015 ; 6( 24): 42-49.[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Lima GB, Nastri Neto O, Carvalho DT de, Garcia SFA. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais. 2015 ; 6( 24): 42-49.[citado 2024 out. 05 ]