Filtros : "Garcia, Mauro Neves" "ROSSI, GEORGE BEDINELLI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: EACH

    Assuntos: INTERNET, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da e GARCIA, Mauro Neves. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment. Brazilian Business Review - BBR, v. 13, n. 5, p. 1-26, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Silva, D. da, & Garcia, M. N. (2016). Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment. Brazilian Business Review - BBR, 13( 5), 1-26. doi:10.15728/bbr.2016.13.5.1
    • NLM

      Rossi GB, Silva D da, Garcia MN. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; 13( 5): 1-26.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1
    • Vancouver

      Rossi GB, Silva D da, Garcia MN. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; 13( 5): 1-26.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1
  • Fonte: REMar: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli et al. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais. REMar: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 27-53, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Silva, D. da, Debessa, F. N., & Garcia, M. N. (2012). Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais. REMar: Revista Brasileira de Marketing, 11( 3), 27-53. doi:10.5585/remark.v11i3.2291
    • NLM

      Rossi GB, Silva D da, Debessa FN, Garcia MN. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais [Internet]. REMar: Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( 3): 27-53.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291
    • Vancouver

      Rossi GB, Silva D da, Debessa FN, Garcia MN. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais [Internet]. REMar: Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( 3): 27-53.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291
  • Fonte: Revista Brasileira de Gestao de Negocios. Unidade: EACH

    Assuntos: INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, INTERNET, MEMORIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli et al. Interatividade: fator a aumentar a memorização. Revista Brasileira de Gestao de Negocios, v. 14, n. ja/mar. 2012, p. 59-77, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v14i42.842. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Liveri, F., Silva, D. D., & Garcia, M. N. (2012). Interatividade: fator a aumentar a memorização. Revista Brasileira de Gestao de Negocios, 14( ja/mar. 2012), 59-77. doi:10.7819/rbgn.v14i42.842
    • NLM

      Rossi GB, Liveri F, Silva DD, Garcia MN. Interatividade: fator a aumentar a memorização [Internet]. Revista Brasileira de Gestao de Negocios. 2012 ; 14( ja/mar. 2012): 59-77.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v14i42.842
    • Vancouver

      Rossi GB, Liveri F, Silva DD, Garcia MN. Interatividade: fator a aumentar a memorização [Internet]. Revista Brasileira de Gestao de Negocios. 2012 ; 14( ja/mar. 2012): 59-77.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v14i42.842
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: EACH

    Assuntos: INTERNET (USO), INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIVERI, Fernanda et al. Interatividade: fator a aumentar a memorização e gerar mais acessos a sites na Internet. 2009, Anais.. São Paulo: ESPM, 2009. Disponível em: http://caepmblog.espm.br/EVENTOS/IVSimposio/Artigos/Interatividade%20Fator%20a%20aumentar%20a%20memorizacao.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Liveri, F., Rossi, G. B., Garcia, M. N., & Silva, D. da. (2009). Interatividade: fator a aumentar a memorização e gerar mais acessos a sites na Internet. In Anais. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://caepmblog.espm.br/EVENTOS/IVSimposio/Artigos/Interatividade%20Fator%20a%20aumentar%20a%20memorizacao.pdf
    • NLM

      Liveri F, Rossi GB, Garcia MN, Silva D da. Interatividade: fator a aumentar a memorização e gerar mais acessos a sites na Internet [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://caepmblog.espm.br/EVENTOS/IVSimposio/Artigos/Interatividade%20Fator%20a%20aumentar%20a%20memorizacao.pdf
    • Vancouver

      Liveri F, Rossi GB, Garcia MN, Silva D da. Interatividade: fator a aumentar a memorização e gerar mais acessos a sites na Internet [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://caepmblog.espm.br/EVENTOS/IVSimposio/Artigos/Interatividade%20Fator%20a%20aumentar%20a%20memorizacao.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: EACH

    Assuntos: CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSIF, Wander et al. Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 19, p. 21-35, 2005Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Nassif, W., Rossi, G. B., Garcia, M. N., & Bazanini, R. (2005). Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 7( 19), 21-35.
    • NLM

      Nassif W, Rossi GB, Garcia MN, Bazanini R. Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2005 ; 7( 19): 21-35.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Nassif W, Rossi GB, Garcia MN, Bazanini R. Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2005 ; 7( 19): 21-35.[citado 2024 ago. 24 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024