Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA
Subjects: SAÚDE MENTAL, CONTABILIDADE
ABNT
NASCIMENTO, Eduardo Mendes e GARCIA, Marcia Carvalho e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse. Revista Contabilidade & Finanças, v. 33, n. ja/abr. 2022, p. 150-166, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1808-057x202113960. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Nascimento, E. M., Garcia, M. C., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse. Revista Contabilidade & Finanças, 33( ja/abr. 2022), 150-166. doi:10.1590/1808-057x202113960NLM
Nascimento EM, Garcia MC, Cornacchione Junior EB. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2022 ; 33( ja/abr. 2022): 150-166.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-057x202113960Vancouver
Nascimento EM, Garcia MC, Cornacchione Junior EB. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2022 ; 33( ja/abr. 2022): 150-166.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-057x202113960