Filtros : "Garcia, Marcia Carvalho" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: SAÚDE MENTAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e GARCIA, Marcia Carvalho e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse. Revista Contabilidade & Finanças, v. 33, n. ja/abr. 2022, p. 150-166, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1808-057x202113960. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Garcia, M. C., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse. Revista Contabilidade & Finanças, 33( ja/abr. 2022), 150-166. doi:10.1590/1808-057x202113960
    • NLM

      Nascimento EM, Garcia MC, Cornacchione Junior EB. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2022 ; 33( ja/abr. 2022): 150-166.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-057x202113960
    • Vancouver

      Nascimento EM, Garcia MC, Cornacchione Junior EB. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2022 ; 33( ja/abr. 2022): 150-166.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-057x202113960
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE, SAÚDE MENTAL, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e GARCIA, Marcia Carvalho. Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation. 2020, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Cornacchione Junior, E. B., & Garcia, M. C. (2020). Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf
    • NLM

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf
    • Vancouver

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e GARCIA, Marcia Carvalho. Estresse e estratégias de enfrentamento pelos professores de contabilidade de IES brasileiras. 2020, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1965.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Cornacchione Junior, E. B., & Garcia, M. C. (2020). Estresse e estratégias de enfrentamento pelos professores de contabilidade de IES brasileiras. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1965.pdf
    • NLM

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Estresse e estratégias de enfrentamento pelos professores de contabilidade de IES brasileiras [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1965.pdf
    • Vancouver

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Estresse e estratégias de enfrentamento pelos professores de contabilidade de IES brasileiras [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1965.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e GARCIA, Marcia Carvalho. Estresse do professor de Ciências Contábeis: prevalência e causas. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1902.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Cornacchione Junior, E. B., & Garcia, M. C. (2018). Estresse do professor de Ciências Contábeis: prevalência e causas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1902.pdf
    • NLM

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Estresse do professor de Ciências Contábeis: prevalência e causas [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1902.pdf
    • Vancouver

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Estresse do professor de Ciências Contábeis: prevalência e causas [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1902.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes. Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M. (2017). Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/
    • NLM

      Nascimento EM. Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/
    • Vancouver

      Nascimento EM. Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024